+ de 600 fazendas confiam

Depoimentos

FAMÍLIA SGAVIOLI
BORACEIA - SP

Localizada em Boraceia, interior de São Paulo, as fazendas da família Sgavioli iniciaram no ramo de laticínios, porém, hoje atuam também nas culturas de soja e cana-de-açúcar. Recentemente é administrada por Mirto Neto, da terceira geração da família.

Problema:

Mirto Sgavioli Filho tinha certeza de que precisava de um software de gestão que suportasse o crescimento da fazenda. Chegou a ter uma experiência com um que não atendeu suas expectativas. Até que, finalmente, ele encontrou o CHBAGRO.

Por que implantou CHBAGRO?

"Percebo que a linha de frente do software tem sempre a preocupação de evoluir, o que considero muito importante", detalha Mirto.

Outro ponto que ele considera positivo é poder contar com as informações que precisa em relatórios que podem ser usados da maneira que melhor o atenda. "Podemos, por exemplo, alterar os dados que aparecem nos gráficos. Esta flexibilidade melhora significativamente a tomada de decisões".

Diagnóstico:

"Às vezes, os agricultores erram ao confundir prioridades. É um equívoco gastar tempo e energia em questões operacionais, como maquinário ou gestão de frotas. O importante é qualidade, custos e produtividade da lavoura", orienta Mirto.

"Se aplicamos insumos demais pode custar caro. Se aplicamos de menos, também. Temos que aplicar na medida certa. O CHBAGRO é um sistema redondo que otimiza a gestão agrícola."

Execução:

Os técnicos da ferramenta, segundo Mirto, sempre foram muito atenciosos e não mediram esforços para sanar alguns problemas iniciais relatados pelos usuários da ferramenta nas Fazendas Sgavioli.

Quando o sistema CHBAGRO não realizava determinada função necessária ao negócio, o próprio pessoal do suporte recomendava outros sistemas que a fizesse. Por exemplo, para fazer a telemetria das máquinas utilizadas nas fazendas foi adotada a solução de um parceiro. Porém, este roda em sinergia com o CHBAGRO.

Resultados:

"É importante ter uma boa ferramenta de gestão como o CHBAGRO para facilitar o trabalho administrativo de forma que os gestores possam ter foco integral à produtividade da cultura deles, seja soja, cana-de-açúcar ou qualquer outro produto."

SAIBA COMO APLICAR NA SUA FAZENDA

solicite contato


o CHBAGRO tem mais de 32 anos de experiência em software agrícola, com atualizações constantes e suporte técnico direto. Quer saber mais sobre o que podemos fazer pelo seu negócio?
VOLTAR

Ao clicar no botão “aceito”, o titular dos dados dará permissão para a captação e tratamento de seus dados para que o controlador dos dados os utilize de maneira a atingir suas pretensões pessoais, balizadas pela lei 13.709/18. Cumpre informar que ao clicar em “aceito” o titular dos dados concorda integralmente com a política de privacidade da empresa, disponível em: Política de Privacidade.